Pesquisar no site

Nossos Produtos:

Camas e Bercinhos Luxo


Casinha Pets Luxo



Pelúcia Luxo

Sofás p/ Cães e Gatos


Capa Protetora banco

Capa Protet.c/ Ziper


Adaptadores Cinto Seg.

 

 

Fretes e devoluções:

 

Política de trocas e devoluções de Produtos.

Veja as políticas de troca de produtos comprados da Planet Pets.

Conte conosco para total assistência após a compra de seu produto. Nosso objetivo é ter os clientes mais satisfeitos do mercado.


Insatisfação do Cliente:

• Frete por conta do comprador;
• Desistência de compra;
• Prazo para desistência de compra;
• Devolução da mercadoria;
• Restituição dos valores;
• Problemas no transporte;
• Condições gerais de devoluções e trocas por avarias;
• Por defeito técnico ou de fabricação;
• Condições gerais de devoluções e trocas por defeito técnico ou fabricação;
• Por desacordo com o pedido;
• Condições gerais de devoluções e trocas por desacordo com o pedido;
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Frete por conta do comprador:

Envio feito por correio (PAC ou SEDEX) ou transportadora, de acordo com o
volume do produto.

Consulte valores de frete no campo Contato.


Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através da Planet Pets, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:


Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do produto (Planet Pets), seguindo as seguintes regras:


Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Planet Pets se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Problemas no transporte:

Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em sua nota fiscal.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:


• Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
• Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
• A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a Planet Pets fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria ao cliente sem consulta prévia. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
• O envio da mercadoria pode ser via Correios, ou Transportadora, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a compra.
• Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago.
• A Planet Pets tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
• Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
• Restituição do valor pago.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:
• Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
• Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
• A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a Planet Pets fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria ao cliente sem consulta prévia. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
• O envio da mercadoria pode ser via Correios, ou Transportadora, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a compra.
• Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago.
• A Planet Pets tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
• Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
• Restituição do valor pago.


Por defeito técnico ou de fabricação:
• Nossos produtos tem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Defeito Técnico ou Fabricação:
• Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.
• O envio deve ser feito via correio ou transportadora, com o frete pago pelo cliente. Após a realização da assistência a mercadoria será reeviada com o frete pago pela Planet Pets conforme determina o código de defesa do consumidor.
• A assistência técnica da peça com defeito será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como indícios de mau uso, a Planet Pets fica isenta de fazer o conserto sem custos, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia, ou fazer o conserto e cobrar pelo serviço.


Por desacordo com o pedido:
Caso você receba uma mercadoria diferente da adquirida, você pode optar por:
• Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
• Devolução do dinheiro pago pelo produto.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:
• Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
• Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
• A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessório, a Planet Pets fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia.
• O envio da mercadoria pode ser via Correios, ou Transportadora, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a compra.


 
 
 

 

 

 

Contato para região:
Sul, Sudeste e Centroeste.

 

Matriz São Paulo: Planet Pets Comércio e confecção LTDA
Rua Dr. Oswaldo Mellone, Nº100
Campo Limpo - São Paulo - SP
CEP: 05780-300
Tel: (11) 3530-0330 ou (11) 3542-6296 WHATSAPP - (11) 96195-4166
contato@planetpets.com.br

 

Contato para região:
Norte e Nordeste.

 

Filial Salvador (BA) : Planet Pets Comércio e confecção LTDA
Avenida Manoel Dias da Silva, Nº328
Edif. Rio Serrano Bloco -B Ap. 303
Pituba - Salvador - BA
CEP: 41830-010
Tel: (71) 3163-2215 ou Cel: (71) 9235-8473
Contato: Andréa Carla
andreafranca40@gmail.com

 

Para compras no atacado!!!

Caro lojista para comprar nossos produtos no atacado, Clique aqui ou no link "LOJISTAS" logo abaixo, faça o cadastro e conheça nossa loja virtual, onde você irá encontrar preços e condições especiais que preparamos para você.

Área exclusiva:

 

" Medo de subir e descer em escadas e Rampas, veja boas dicas clicando na imagem abaixo"

 

Mande fotos de seu amiguinho para ele figurar na "GALERIA DE ESTRELAS".

Acompanhe o trânsito do seu pedido pelo nosso site.

 

 

 

Toda a coleção apresentada no Site é de fabricação própria, (Indústria Brasileira):: Todos os direitos reservados © 2008-2015 Planet Pets.