Pesquisar no site

Nossos Produtos:

Caminhas:

Camas e Bercinhos Luxo


Escadinhas:

Os produtos Planet Pets estão presentes nos melhores lares do Brasil!!!

Chiquinho Scarpa abre sua mansão para Eliana, e mostra a escadinha Planet Pets do "Pacheco" seu cachorrinho de estimação.

Clique aqui para assistir ao vídeo!!!

 

 

Pessoas especiais sempre buscam o melhor para seus bebês!!!

Vejam o sofá Dream da Planet Pets adquirido por Andressa Ferreira e Tammy Miranda para seu anjinho o Gucci.

 

Seu amiguinho tem medo de subir e descer em escadas e rampas, veja algumas dicas que podem mudar isso.

Incentivos para Cães subirem em Escadas e Rampas:

 

A maioria dos cães que têm medo de escadas desenvolveu o medo por causa de uma falta de exposição precoce. Se você mora em uma casa térrea  é possível que seu cão tenha seu primeiro contato com escadas em uma idade já avançada na vida. Um cão pode desenvolver um medo de escada a partir de uma experiência traumática. Um cachorro que cai da escada pode ter adquirido uma fobia de subir escadas .

Superando o medo de subir e descer escadas:

Na maioria das vezes, o medo de escadas de um cão é fácil de superar. As dicas a seguir podem ajudá-lo a vencer o medo:

Distraia o cão receoso . Ao invés de fazer um grande movimento e tentar forçar o seu cão subir e descer os degraus, você pode tentar fazer ele esquecer que tem um obstáculo pela frente, distraí-lo e brincar é um bom começo. Ajude com suas mãos, fale com o seu cão em um tom feliz, e dê-lhe muita atenção. Forneça em algumas circunstâncias as guloseimas favoritas aqui e ali do seu cão. 

 

Para uma fobia leve , você pode ser capaz de pegar o cachorro e leva-lo para cima e para baixo alguns degraus, mesmo sem ele perceber. Se você conseguir fazer ele descer ou subir alguns degraus, certifique-se de fazer muitos elogios e fornecer algumas guloseimas. Aos poucos, trabalhe em persuadir o cão um pouco mais de cada vez.

Dê um passo de cada vez . Toda uma escada pode ser demais para o seu cão lidar. Se o seu medo é leve, apenas pegá-lo e colocá-lo no primeiro degrau. Acene com algumas guloseimas na frente de seu nariz e atraí-lo até o próximo degrau. Mais uma vez, use muito reforço positivo para incentivá-lo. Uma vez que ele se sente confortável com uma único degrau, desloque-o mais um, o atraindo com guloseimas. Desta forma, você deve ser capaz de obter resultado gradualmente e seu cão se sentirá confortável em subir pelos degraus da escadas.

 Medos de rampas também se enquadram nos mesmos princípios das escadas e na maioria das vezes são ainda mais raros para os cães.

Com atenção e paciência facilmente seu cão se tornará um ágil atleta de escadas e rampas, os cães depois de acostumarem a usar uma escada ou rampa para subirem em camas ou sofás passam a exigir que ela esteja no local de sempre pois percebem as vantagens e a inexistência de dor ao usar.

Abaixo estão alguns videos que valem a pena ser assistidos, principalmente o do DR. Reabilitador de Cães:

Clique nos links abaixo e assista aos videos:

"Cachorrinhos superam o medo de escadas"

 

https://www.youtube.com/watch?v=RP2qXL8G27s

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=gu0vCjyCgyE

 

Este link abaixo é do Dr. Reabilitador de Cães, clique na imagem:

 

 

Obrigado por assistir.

 

 

 

 

Contato :

Planet Pets Comércio e confecção LTDA
Tel: (11) 4324-6378
WHATSAPP - (11) 95175-0843
atendimento@planetpets.com.br

 

 

 

Toda a coleção apresentada no Site é de fabricação própria, (Indústria Brasileira):: Todos os direitos reservados © 2008-2018 Planet Pets.